Francesinha do Amandiús




Há anos que me falavam das Francesinhas do Amandius.
Chegou a hora e... bem dita hora.
São de facto um espectáculo.
Como se costuma dizer, estranha-se e depois entranha-se.... E de que maneira!!
Têm um leve sabor a marisco em substituição do tradicional picante. É talvez esta a particularidade, que associada aos ingredientes de aparente primeiríssima qualidade fazem a diferença e dão o reputado nome de que este pequeno bar já dispõe.
Importa salientar que têm uma SuperBock Abadia de pressão que vale a pena!

Comeu-se no Amandius, em Santa Maria da Feira

2 comentários:

Anónimo disse...

Caso não conheça deve experimentar ir a um restaurante, que creio que se chama "Feirense", mesmo encostado ao Campo de Futebol do Feirense. Fica na Avª 25 de Abril e lá as francesinhas também são um espectaculo.

sopranobaen3 disse...

meu ilustre cibernauta, de francesinhas sou eu amante e apreciador desde criança, pois na minha cidade é uma iguaria sem igual, conhecedor da especialidade em muitos dos melhores locais onde se come, recomendo ao meu bom amigo que ex premente comer uma da Pastelaria Lotos, e diga que vai da parte do Cardoso Alves.
Um grande abraço.