Francesinha do Leão


Esta é a Francesinha Original com ovo.
Pela segunda vez fui á cervejaria do meu amigo Leão, em Aveiro.
A Francesinha é o seu prato forte e acreditem que em Aveiro não se encontra nada assim.
Da primeira vez que comi Francesinha neste local, soube-me melhor. Também não estava a romper com 3 semanas de um pequeno regime alimentar e não tinha a barriga cheia de moelas e cerveja.....
O proprietário desta pequena casa junto aos canais da Ria de Aveiro faz questão de estar sempre presente e procura sempre a satisfação do seu cliente. Pode-se dizer que aqui o cliente está sempre em primeiro lugar!
Vale a pena pela qualidade e pela simpatia!

Comeu-se no Alicarius, em Aveiro

5 comentários:

Anónimo disse...

Tenho que passar por lá para comprovar essa teoria que ouço por todo o lado.

Certamente em meados de Agosto.

jg disse...

E eu convencido que era o único que conhecia o alicárius. Até fazia excursões aqui de Águeda a levar alguns curiosos a provar francesinhas!
Para serem perfeitas só falta mesmo o dono do estaminé ser do FCP.
Ainda lhe hei-de dar a volta.

Anónimo disse...

já comi melhor ...No Merendeiro do solar são uma autentica maravilha .
Vão lá e depois digam se não sao melhores ou não e mais baratas e recheadas

Anónimo disse...

eu vou vos dizer uma coisa se querem comer francesinhas a sério vão ao "comer com pão" na rua alberto muniz no porto!

CARLOS ANTUNES disse...

Pela 2ª vez tive o prazer de me deliciar com esta fantástica Francesinha. Recomendo!